1. Produtos de Envio Internacional

1.1. Política de Compra

Todos os produtos disponíveis na trajei.com.br são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Europa e Ásia) para o endereço informado no momento da compra.

O prazo médio de entrega para recebimento das compras é de 8 a 19 dias úteis, em média, após a postagem do produto para a transportadora, dependendo da localidade e do item a ser enviado. O envio do produto é processado e enviado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento em nossos sistemas.

Pedidos realizados e pagos via boleto bancário podem demorar até 3 dias úteis para confirmação de pagamento em nossos sistemas.

Garantimos um código de rastreamento para que o cliente possa acompanhar seu pedido. Este código de rastreamento pode demorar até 10 dias úteis para ser ativado no sistema dos Correios, uma vez que o produto passa a ser rastreado em território nacional apenas quando entra na alfândega brasileira.

Em alguns casos, esses prazos podem se estender por mais dias devido a motivos diversos, como greves, recessos, feriados, períodos de sobrecarga nos Correios e outras razões que fogem do nosso controle.

A TRAJEI garante a entrega do pedido e, em caso de extravios, nos responsabilizamos por restituir o cliente no valor integral pago pelo produto. Todos os produtos são postados com código de rastreio e seguro que garantem a entrega do seu pedido ou devolução do pagamento em 100%.

1.2. Envio Segurado

Caso o produto não seja entregue em até 35 dias após o envio, o cliente poderá solicitar a devolução do valor pago pelo produto, caso não queira mais esperar. O valor total será devolvido ao cliente.

Você pode receber mais de um pacote se adquirir 2 ou mais produtos em nossa loja: nossos fornecedores são diferentes e pode ser que um produto chegue antes do outro, algo totalmente normal nesta modalidade.

1.3. Rastreamento de Pedido

Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre com um código de rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega. Comprometemo-nos a instruir o cliente sobre como rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível.

O código de rastreamento do pedido é informado em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.

O código de rastreamento pode demorar até 10 dias úteis para começar a mostrar informações de envio no site dos Correios.

2. Condições Gerais (Atenção)

2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

Nós, da TRAJEI, providenciaremos o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para evitar empecilhos na entrega de sua encomenda, pedimos atenção ao preencher o endereço onde deseja receber o seu pedido.

2.2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega e, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima. Neste caso, será necessário que o cliente realize a retirada na agência dos Correios em até 7 dias corridos. Caso o cliente não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, assim como o endereço da agência dos Correios onde o cliente deverá buscar o pacote em caso de ausência, ficam registrados no rastreamento do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

Não nos responsabilizamos pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra um endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente e não serão realizadas novas tentativas de entrega naquele endereço.

Se a entrega não for realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, este não terá direito ao reembolso. Será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de R$25,00 (valor do envio + taxa dos Correios), para o reenvio do produto.

2.4. Produtos Tributados e Taxados

Caso ocorra qualquer cobrança de taxas ou impostos de despacho, será de responsabilidade da TRAJEI. Fique tranquilo, você somente paga o valor descrito na página do produto em nosso site.

Atenciosamente,

Equipe TRAJEI